(92) 98805-2040 manaus@impacthub.net

‘Encontro Potências’ reúne atores de impacto da região

por | Comunidade Vibrante, Eventos, Impact Hub Manaus, Impacto Social

O evento em parceria com Ateliê Derequine tem como objetivo criar discussões, ideais e soluções para a região.

Texto de João Vitor Neves

O Encontro Potências ganha vida, em sua primeira edição intitulada “O Presente é Ancestral”, reunindo atores de impacto de diversas áreas de atuação, dedicados à promoção de discussões sobre os desafios enfrentados pela Amazônia e suas comunidades.

O Impact Hub Manaus, espaço renomado dedicado ao empreendedorismo e inovação social, servirá como palco ideal para o Potências, que ocorre no dia 25/10 (quarta-feira), a partir das 18h no mesmo local. O evento é uma oportunidade única para reunião de lideranças, atores, organizações, empreendedores sociais e sociedade se reunirem e colaborarem para encontrar soluções práticas para os mais diversos desafios na região. 

Ancestralidade marca o tema da primeira edição

O evento traz a temática “O Presente é Ancestral”, como um ponto de encontro crucial para aqueles que se preocupam com o futuro da Amazônia e a importância de honrar as tradições ancestrais enquanto trabalham em direção a um futuro mais sustentável em todos os âmbitos possíveis. A Amazônia é o coração do nosso planeta e enfrenta desafios críticos, não dá pra falar sobre ancestralidade sem falar de Amazônia. O Encontro Potências busca reunir essas mentes brilhantes e dedicadas a enfrentar esses desafios com sabedoria e inovação. 

O evento se divide em dois momentos de bate-papo, com atores diferentes em duas mesas. O primeiro, ‘A Ancestralidade Cria’ traz atores que são potências na cidade, como atuam, quais são seus projetos, como contribuem para o desenvolvimento da cidade, com a participação e contribuição de nomes como Mel Farias, Adolfo Tapaiüna e Estélio Munduruku. 

Em ‘A Ancestralidade Demanda’, outros atores trazem quais são as demandas em seus diferentes âmbitos, quais são as bandeiras e o que precisa ser feito. O Potências busca reunir essas mentes brilhantes e dedicadas a enfrentar esses desafios com sabedoria e inovação.

Sobre o Encontro Potências

O Potências vem como uma plataforma de conexão e inspiração, destinada a fomentar diálogos significativos, estimular a colaboração e fortalecer a rede de pessoas dedicadas a causas que têm um impacto positivo para a nossa região. A cada encontro uma temática será desenvolvida com a missão de abordar desafios críticos, promover inovação e encontrar soluções práticas que podem ser aplicadas hoje, no presente.

Quando: 25/10/2023

Horário: 18h

Onde: Impact Hub Manaus (Av. Efigênio Salles, 1299 – Aleixo)

Acesso gratuito. Se inscreva através deste link.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Impact Hub Manaus

Impact Hub Manaus