(92) 98805-2040 manaus@impacthub.net

‘Curadoria Hub’: chamada para apoio em realização de eventos de impacto

por | Comunidade Vibrante, Eventos, Impact Hub Manaus, Inovação

Lançamos nesta quarta-feira (08) as inscrições para a chamada ‘Curadoria Hub: de portas abertas para eventos’ iniciativa que cede nossos espaços para eventos que fomentem o ecossistema de empreendedorismo, inovação e impacto na cidade de Manaus. O principal objetivo da chamada é apoiar a realização de eventos regionais, nacionais e internacionais, nas modalidades presencial, virtual ou híbrida, sediados no estado do Amazonas, relacionados à criatividade, impacto, tecnologia e inovação.

Os eventos selecionados irão entrar na agenda do Impact Hub Manaus e poderão ser realizados gratuitamente em um dos espaços que o centro de empreendedorismo irá disponibilizar. A chamada contempla todo o primeiro semestre de 2023 e os eventos deverão ser realizados até junho.

Inscrições

Para se inscrever, os proponentes devem preencher até as 23h59m do dia 24 de fevereiro de 2023 o formulário no link. Todas as informações necessárias e orientações para o preenchimento encontram-se no formulário. Em caso de dúvida, enviar e-mail para comunidade.manaus@impacthub.net ou entrar em contato pelo número (92) 99284-5987.

Resultado

Os resultados da seleção dos eventos serão divulgados no dia 28/02/2023 por e-mail para cada um dos candidatos.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Impact Hub Manaus

Impact Hub Manaus