(92) 98805-2040 manaus@impacthub.net

Possibilita Cast: 2ª temporada chega como resultado do programa Possibilita.

por | Comunidade Vibrante, Impact Hub Manaus, Impacto Social, Liderança

Por João Vitor Neves

Realizado pelo Impact Hub Manaus em parceria com a Singulari Consultoria, a 2ª temporada do Possibilita Cast, podcast fruto do programa Possibilita Escola de Impacto é lançado nesta quarta-feira (01/02) no Spotify e na plataforma Anchor. Assim como na 1ª temporada, nesta, os convidados são participantes do programa, lideranças empreendedoras, artistíscas, ativistas, criativas e mais, que falarão sobre temas ligados às suas experiências e projetos realizados. 

O Programa

O Possibilita Escola de Impacto é um programa de educação que visa impulsionar lideranças sociais locais a alcançarem seus potenciais de impacto por meio de uma jornada de impacto e aprendizado coletivo que contempla conteúdo relevante, formação de redes e bolsa de estudo ao final. Em 2 edições o programa já formou 79 lideranças de impacto de várias zonas da cidade de Manaus. Uma nova edição está prevista para ser lançada ainda no primeiro semestre de 2023.

Possibilita Cast

A 2ª temporada do podcast irá contar com a presença de lideranças de impacto participantes da turma de 2022 e os assuntos serão os mais diversos, entre eles, empregabilidade LGBTQIA+, educação e cultura índigena, hip hop e arte, dignidade menstrutal, empoderamento feminino e muitos outros assuntos. Serão 15 convidados, sendo 2 episódios lançados por mês até junho. O Possibilita Cast não trará só o resultado do desenvolvimento das lideranças participantes, mas também como elas estão agindo na prática a formação do programa, e como as soluções buscadas durante a jornada nele estão sendo aplicadas, tudo isso num super bate papo.

Para conferir o conteúdo acesse:

No Spotify: https://open.spotify.com/show/3wpark2zLBdkPnDOLQdoQ6?si=jZ0AE4M3Sj2caYK7fYK5AQ

Na plataforma Anchor: https://spotifyanchor-web.app.link/e/c8TxNl3J2wb

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Impact Hub Manaus

Impact Hub Manaus