Espaços para eventos na melhor localização de Manaus.
Salas de reunião, salas privadas, auditório, salas de atendimento e treinamento.
A melhor estrutura da Cidade!
Nossos espaços para eventos
Os espaços inspiradores e inovadores de eventos do Impact Hub Manaus são a melhor opção para sua reunião, treinamento, atendimento ou seu evento.
Auditório Líderes
Um lugar inspirador para realizar workshops, palestras, cursos, aulas, confraternizações de empresas ou QUALQUER outro tipo de evento (Já realizamos até casamentos aqui!). Nosso amplo auditório é PERFEITO para todas essas ocasiões.⠀
- Ideal para eventos que precisam de um espaço inovador e inspirador, flexibilidade nos horários e baixo custo.
- Inclui projetor, pointer, caixa de som, microfone, cadeiras, mesas (para 28 pessoas), ar condicionado, wi-fi e estacionamento amplo e gratuito.
- Capacidade: 50 pessoas (plateia) / 30 pessoas (circular) / 30 pessoas (com mesas)
A partir de R$ 112,50/hora
Sala de Reunião (Sala Manaus)
O espaço de reunião completo, aconchegante, inspirador e perfeito para reunir seus parceiros, clientes, equipe, realizar treinamentos, fazer apresentações de vendas e muito mais!
- Nossa equipe estará à disposição para garantir que sua reunião ocorra tranquilamente.
- Inclui mesa, cadeiras de escritório, TV 65″ com cabo HDMI, ar condicionado, wi-fi e estacionamento amplo e gratuito.
- Capacidade: 10 pessoas
R$ 60,00/hora
Sala de Reunião (Sala Amazônia)
Sala de treinamento completa, aconchegante e inspiradora, com todos os equipamentos necessários para seus cursos, palestras e treinamentos, para que você possa receber seus clientes e alunos tranquilamente e sem se preocupar com nada.
- Inclui mesa e cadeiras, TV 65″, quadro branco, mesa de apoio, ar condicionado, wi-fi e estacionamento amplo e gratuito.
- Capacidade de até 10 pessoas.
R$ 50,00/hora
Sala de Atendimento
Sala de atendimento completa, aconhegante e perfeita para que você possa simplesmente entrar e realizar suas consultas, sessões produtivas ou diversos tipos de atendimento.
- Nossa equipe receberá seus convidados, preparará a sala e dará o suporte necessário para que você possa focar no atendimento.
- Ideal para quem atende clientes e precisa de privacidade, conforto e excelência.
- Inclui mesa, cadeiras de escritório, poltrona, ar condicionado, wi-fi e estacionamento amplo e gratuito.
- Capacidade: até 4 pessoas
R$ 30,00/hora
Benefícios
🏠
Comodidade
Espaços completos e equipados com tudo o que você precisa para chegar e já realizar seu evento, atendimento, reunião, treinamento, consulta ou curso.
🧭
Localização
Na avenida Efigênio Salles, V8, bairro nobre de Manaus, com fácil acesso e estacionamento amplo e gratuito.
🚀
Inspiração e Inovação
O ponto mais destacado pelos nossos clientes é o nosso espaço aconchegante, inovador e inspirador.
🧑🏽💻
Atendimento
Acolhimento com encantamento para que você e seu cliente tenham uma experiência única.
💰
Investimento
Excelência em estrutura e atendimento, por um preço justo e com valor agregado.
O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES
A melhor localização de Manaus para o seu evento!
Perguntas frequentes
Qual o horário de expediente do Impact Hub Manaus?
Nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:30.
Reservas durante os fins de semana são possíveis mediante consulta. Entre em contato para verificar a disponibilidade.
Como reservo uma sala ou auditório?
Você pode reservar salas ou o auditório pelo site no link https://mymanaus.impacthub.com.br/book/room.
Se quiser ajuda para encontrar o local perfeito, entre em contato conosco enviando mensagem no site ou pelo botão do whatsapp. Nossos consultores te ajudarão a encontrar a sala ideal e também poderão providenciar uma visita ao espaço.
Como é calculado o período das reservas?
O período das reservas é feito por hora cheia ou, no caso do auditório, pode ser feito por pacote de 4 horas, com desconto.
O período de montagem é incluído na reserva?
Sim, deve ser incluído na reserva o tempo de montagem, realização e liberação da sala.
Posso mudar a configuração da minha sala?
Somente o auditório pode ser personalizado com sua configuração alterada. Se houver algo em particular que você esteja procurando, entre em contato com a equipe que teremos prazer em ajudar.
Vocês oferecem algum serviço extra?
Sim, ao fazer sua reserva, você pode optar por adicionar uma garrafa de café durante a reunião. Você também pode informar antecipadamente caso precise de serviços de impressão para que a nossa equipe ajude no momento de sua chegada.
A que horas eu e meus convidados podemos chegar para a reunião?
Você pode aguardar na área de recepção até 30 minutos antes do início da reserva da sala de reuniões, treinamento, atendimento ou do auditório e poderá entrar no espaço reservado no horário da sua reserva.
Terá alguém no espaço para receber meus convidados?
Sim, nossa equipe de atendimento receberá seus convidados na recepção e os encaminhará para sua sala de reuniões, treinamento, atendimento ou auditório. Nossa equipe também irá preparar sua sala e estará disponível para garantir que tudo corra bem no dia.
O que acontece caso eu exceda o meu horário ou queira utilizar o espaço por mais tempo?
Caso não haja outras reservas após a sua, será cobrado a hora cheia pelo tempo excedido e à cada nova hora que for iniciada e você poderá usar a sala de reuniões pelo tempo que desejar naquele dia. Atualizaremos o tempo e o custo na finalização da compra.
Qual é a política de cancelamento?
A reserva dos espaços (sala de reunião, sala de atendimento e sala de treinamento) poderá ser reagendada com antecedência de 48 horas;
A reserva do espaço (auditório) poderá ser reagendada com antecedência de 1 semana;
Após este prazo não terá direito a reagendar e nem terá reembolso da taxa de reserva de 25% do valor total.