Atendimento de qualidade – detalhes que fazem a diferença

Laize Minelli Ferreira da Silva e Júlio César Lander Júnior

Data: 03/11/2017
Horário: 13:00 às 15:00

 

 

Sobre o Curso

Já curtiu um estabelecimento incrível nas redes sociais e quando chegou no local a estrutura não acomodava bem todos os clientes, não havia garçons suficientes, os pedidos além de demorados ainda vinham trocados ou sem aquele cuidado na hora da apresentação do prato? Isso é comum acontecer, mas não deveria. Com o crescimento de opções de lugares para frequentar, a expectativa do cliente cresce e sua paciência diminui. Agradar o consumidor é tarefa para ser feita cuidando dos mínimos detalhes. Quer saber quais detalhes? Como ser muito bom nisso? Participe coma gente do workshop Atendimento de qualidade – detalhes que fazem a diferença.

 

Sobre o(s) Facilitador(es)

"Laize Minelli é jornalista, produtora de conteúdo de digital, Mestre em Ciências da Comunicação e pós-graduanda em Comunicação em redes sociais. Tem como foco de estudos o relacionamento organizacional dentro de empresas privadas.

Júlio Junior é assessor parlamentar, produtor cultural. Formado em Marketing, atua na na criação de conteúdo para web e na gestão de pessoal do setor de comunicação.
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